Voltaram os vampiros

vampiro-estante-fnac

Está de regresso às livrarias a coleção Vampiro, uma das mais populares e emblemáticas do meio editorial português. O relançamento era um dos objetivos definidos pelo Grupo Porto Editora aquando da integração, em 2015, da chancela Livros do Brasil. 

Criada no final da década de 1940, pertenceram à coleção Vampiro mais de 700 romances policiais escritos por nomes como Agatha ChristieRaymond Chandler, Georges SimenonRex Stout e Ellery Queen, entre muitos outros.

A reedição da coleção faz-se com nova numeração, mas mantém-se o formato de bolso e o preço acessível. E a editora não põe de parte a hipótese de, no futuro, acrescentar à coleção novos títulos que não faziam parte da original.


Já disponíveis na coleção Vampiro!


Os-Crimes-do-Bispo

Os Crimes do Bispo

S. S. Van Dine

Philo Vance, detetive amador, é chamado a investigar uma série de crimes arquitetados por um assassino que se autodenomina “O Bispo”.


Vivenda Calamidade

Ellery Queen

Ellery Queen muda-se para a pequena cidade de Wrightsville e envolve-se no mistério que levou ao desaparecimento de um homem três anos antes.


O Falcão de Malta

Dashiell Hammett

O detetive Sam Spade é contratado por uma bela mulher para um caso aparentemente simples, mas desconfia (com razão) que as coisas não são o que parecem.


O Imenso Adeus

Raymond Chandler

Preso depois de ajudar um amigo a fugir, desconhecendo um crime cometido horas antes, cabe a Philip Marlowe descobrir a verdade para limpar o próprio nome.

 

Gostou? Partilhe este artigo: