À Lupa: Peter Pan como nunca o viste

O rapazinho voador que se recusa a crescer está de regresso numa edição de Peter Pan que faz qualquer um acreditar em fadas.

peter-pan-01-revista-estante-fnac

Peter Pan
J. M. Barrie
Harper Collins

As aventuras de Peter Pan têm sido contadas de várias formas ao longo dos tempos. J. M. Barrie começou por as explorar no teatro, em 1904. Sete anos depois, reuniu-as em livro. A história foi desde então adaptada – por diversas vezes – ao pequeno e grande ecrã. Mas, mais de um século depois, Peter Pan continua a ganhar novas e originais apresentações. Prova disto é a mais recente edição de capa dura da Harper Collins, que inclui impressionantes ilustrações, mapas que saltam das páginas e elementos interativos que são quase minijogos para complementar a ação. Uma viagem de luxo à Terra do Nunca.


Esta edição de Peter Pan está repleta de elementos interativos desenhados pelo MinaLima, estúdio fundado pelos designers Miraphora Mina e Eduardo Lima e responsável pelos gráficos dos filmes de Harry Potter.


O livro inclui, entre outras surpresas, um “Croc O’Clock” – relógio com ponteiros em forma de crocodilo que podemos girar para deinir a hora certa – e um destacável de aplausos para quem acredita em fadas.



Fotografias: Bruno Colaço/4SEE

Gostou? Partilhe este artigo: