Os anos 80 em debate na apresentação da nova edição da revista Estante

fnac-portugal-revista-estante

Memórias que deixam saudade. Histórias para rir, sorrir, espevitar as mentes mais esquecidas e aguçar a curiosidade dos mais jovens. É disto que se faz a edição de inverno da revista Estante, marcada por um Especial Retro dedicado aos melhores livros, filmes, músicas e gadgets da década de 1980.

O lançamento oficial deste 12.º número da publicação teve lugar na Fnac do Colombo, em Lisboa, ao final da tarde de dia 1 de fevereiro. Júlio Isidro, António Sala e Mário Augusto, três dos principais nomes da comunicação em Portugal, marcaram presença para partilhar as suas recordações dos anos 80 e falar sobre o papel dos livros das suas vidas.

Mário Augusto, que serviu de moderador da conversa, fez questão de elogiar a revista Estante, a sua singularidade e a forma como fortalece a relação do público português com a literatura. António Sala e Júlio Isidro – que divertiram a plateia com histórias enternecedoras e divertidas dos “velhos tempos” – reforçaram a ideia do colega, alertando para a importância das publicações impressas nos dias de hoje e tecendo elogios ao design e aos conteúdos da revista.

A nova edição da revista Estante está disponível gratuitamente em todas as lojas Fnac do país.

Gostou? Partilhe este artigo: