Nova temporada d’A Guerra dos Tronos

guerratronos2Chegou a altura de afiar as espadas, colocar a armadura e o elmo e preparar as flechas: a quarta temporada de A Guerra dos Tronos vai chegar em exclusivo ao syfy no dia 8 de abril. Os novos episódios são exibidos semanalmente às terças-feiras à noite.

O sucesso começou com os livros da série As Crónicas de Gelo e Fogo do romancista George R. R. Martin, uma fantasia épica com tal aceitação mundial que já foi traduzida para mais de 20 línguas e vendeu mais de 15 milhões de exemplares. Inicialmente pensada para ser uma trilogia a saga vai já no quinto volume, tendo sido igualmente adaptada a uma vasta série de formatos como jogos de vídeo, comics e à série de televisão A Guerra dos Tronos. A versão para televisão, que tem como produtores executivos David Benioff , D.B. Weiss e conta com coprodução do próprio George R.R. Martin, ultrapassou todas as expetativas de audiências. Começa agora a 4ª Temporada.

Nestes episódios que agora começam, as emoções estão ao rubro com novas personagens, desenvolvimentos surpreendentes, reviravoltas, dragões e promessas de vingança. “As cenas mais chocantes da série vão aparecer nesta temporada”, promete David Benioff, a mais perigosa de todas para Tyrion Lannister. “Em praticamente todos os episódios ele corre risco de vida”, afirma o produtor.

Depois de um casamento inesquecível a guerra parece estar a chegar ao fi m, mas qual será a reação do Norte à morte do seu rei? Na terra fictícia de Westeros vão viver-se muitas intrigas e desconfianças, o que promete bater mais recordes de audiências.

A Glória dos Traidores
O Livro que inspirou a quarta temporada da série televisiva A Guerra dos Tronos.
Com dois casamentos para acontecer, falta saber qual deles vai ser o mais decisivo para o destino dos Sete Reinos. Jaime Lannister, regressa para junto dos seus sem saber o que o espera. E do outro lado do mar, o poder dos dragões renasce com Daenerys à cabeça de uma hoste de eunucos treinados para a guerra, e finalmente rodeada de amigos. Mas serão esses amigos…dignos de confiança? Saída de Emergência.

Gloria_dos_Traidores_sobrecapa

Suspense em Acção
A 4.ª temporada distingue- se das anteriores pela velocidade dos acontecimentos e cenas de ação elaboradas. Se nas temporadas 1, 2 e 3 o climax era geralmente no episódio 9, na temporada 4 o nível de suspense promete manter-se sempre intenso de uma semana para a outra.

guerratronos

 

Saiba mais Pode acompanhar as novidades sobre a série no Facebook: https://www.facebook.com/GuerradosTronos.

Gostou? Partilhe este artigo:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *