Game of Thrones já matou cerca de 20 personagens que estarão no próximo livro de George R. R. Martin

George R. R. Martin (Créditos - Saída de Emergência)

Já não é novidade que, n’As Crónicas de Gelo e Fogoos personagens morrem a um ritmo vertiginoso. Tanto na saga literária como na adaptação televisiva, A Guerra dos Tronos. Mas agora que os acontecimentos do pequeno ecrã já ultrapassaram os dos livros de George R. R. Martin – que está ainda a trabalhar no sexto volume, The Winds of Winter -, o autor garante que manterá vivos alguns dos personagens que já perderam a vida até esta mais recente sétima temporada da trama da HBO.

“A série literária e a adaptação televisiva seguem caminhos separados. No ecrã, os personagens são mortos a torto e a direito. Cerca de 20 dos que já morreram estão bastante vivos para mim e continuarão a aparecer no novo livro”, contou o autor ao jornal Metro.

George R. R. Martin está, aliás, tão dedicado a concluir o sexto volume da saga As Crónicas de Gelo e Fogo – aguardado pelos fãs há quase seis anos – que revelou não ter tempo para se juntar às dezenas de milhões de pessoas que, todas as semanas, assistem aos novos episódios da série.

Quanto ao novo livro, permanece uma incógnita a sua data de lançamento, embora o autor tenha admitido querer publicá-lo ainda este ano. Veremos.


Fotografia: Saída de Emergência

Gostou? Partilhe este artigo: