Dia dos Namorados: temos o livro ideal para a tua história de amor

 

dia-namorados-revista-estante-fnac

O Dia dos Namorados está à porta e nós ajudamos-te a escolher o livro ideal para ofereceres à tua cara-metade. Afinal, todas as histórias de amor são diferentes, mas há um livro para cada uma delas.

PARA NAMORADOS COM UMA HISTÓRIA DE AMOR DIGNA DE UM FILME

Isto Só Acontece nos Filmes

Holly Bourne

Esbarraram um no outro por acidente e nunca mais se largaram? Deram o vosso primeiro beijo à chuva? O noivado teve direito a pôr-do-sol? Então a vossa história podia ter saído diretamente do imaginário de autores como Nora Roberts, Nicholas Sparks ou Holly Bourne. É verdade: tens mesmo uma daquelas histórias de amor dignas de um filme que, afinal, não pertencem apenas ao grande ecrã. Isto Só Acontece nos Filmes (mentira!) é o presente ideal para te inspirares a manter viva essa essência.

 PARA NAMORADOS QUE SE CONHECERAM NUM CONCERTO

Rockonomics

Alan B. Kruger

A multidão cantava, as luzes do palco quase te encadeavam e a voz já falhava de tanto cantares. De certeza que ainda te lembras da canção que a vossa banda preferida estava a tocar no momento em que se conheceram. Para os namorados que veem na música o cupido responsável pelo seu amor e querem perceber melhor como funciona este mundo, Rockonomics é o livro ideal. Alan B. Kruger vai ajudar-vos a descobrir, por exemplo, até que ponto as notas musicais podem de facto influenciar a economia mundial.

PARA NAMORADOS QUE VIRAM TODAS AS TEMPORADAS DE A GUERRA DOS TRONOS

A Guerra dos Tronos

George R. R. Martin

Se sabem tudo sobre o universo de A Guerra dos Tronos, então é seguro afirmar que já devoraram todos os episódios da série. Para aqueles namorados que são completamente viciados em fantasia e que todos os sábados propõem uma maratona da adaptação televisiva da saga de George R. R. Martin, temos a certeza de que esta reedição especial, ilustrada e com capa dura, dos quatro primeiros livros de As Crónicas de Gelo e Fogo será a melhor prenda de sempre.

PARA NAMORADOS ESPECIALMENTE FOFINHOS

Gosto de Ti

Bénédicte Carboneill e Elen Lescoat

São um daqueles casais que adoram ficar abraçados no sofá? Incapazes de passear sem darem as mãos? Beijam-se a cada cinco minutos? São um par de namorados bem fofinho, portanto. E, por isso, nada melhor do que um livro que literalmente se apresenta como uma mensagem de amor. Com uma capa almofadada e repleto de ilustrações capazes de derreter qualquer coração, é um presente que vai decerto arrancar muitos suspiros.

PARA NAMORADOS QUE ESTÃO PRESTES A AUMENTAR A FAMÍLIA

Estamos Grávidos! E agora?

Carmen Ferreira

O teste de gravidez não mente e a vossa felicidade também não: vão mesmo aumentar a família. Mas um bebé a caminho não significa que o Dia dos Namorados tenha de mudar radicalmente. Jantem fora, namorem e aproveitem para partilhar as dicas deste guia, que será uma ajuda valiosa para o momento que representa a maior mudança na vida de qualquer casal. Aliás, esqueçam o Dr. Google: o novo livro de Carmen Ferreira tem respostas para todas as vossas questões.

PARA NAMORADOS QUE DEIXAM SEMPRE A ROUPA NO CHÃO

Guia para uma Casa Organizada

Clea Shearer

Estereótipos à parte, homens e mulheres tendem a ser diferentes: enquanto eles deixam o tampo da sanita levantado, elas deixam cabelos espalhados por toda a casa. É uma luta com décadas e não parece que tenha fim à vista. A não ser que a resolvas no Dia dos Namorados com este presente original (e, convenhamos, cheio de humor) que materializa em livro um fenómeno já com 1,5 milhões de seguidores. Será que é este o ano em que é finalmente cumprida a promessa de acabar com as meias espalhadas pelo chão?

PARA NAMORADOS QUE ADORAM DATES CASEIROS

As 99 Melhores Receitas do Casal Mistério

Casal Mistério

Escolher o restaurante onde vão jantar em qualquer sexta-feira à noite pode ser uma tarefa hercúlea para muitos casais. Junte-se a este cenário a celebração do Dia dos Namorados e podemos muito bem estar perante um filme de terror. É bem possível, por isso, que prefiras juntar-te à tua cara-metade num date mais caseiro, com direito a jantar à luz das velas e menu totalmente preparado por vocês. Para ajudar nesta tarefa, nada melhor do que 99 sugestões do casal mais foodie de Portugal – só tens de escolher a tua preferida e preparar tudo com muito amor.

PARA NAMORADOS QUE VIAJAM CARREGADOS DE LIVROS

Kobo Libra H2O

Temos a certeza de que a vossa discussão constante é apenas uma: o peso das malas, sempre que vão viajar. Os livros são “para o menino e para a menina” e os 23 kg das malas têm de esticar para nenhuma obra-prima ficar em terra. Mas e se te dissermos que existe uma forma de resolver este dilema e ainda fazer um brilharete no Dia dos Namorados? Só têm de se render aos eBooks, porque o Kobo Libra H20 dá-vos acesso a milhões de livros digitais, garantindo assim que as vossas férias românticas não deixarão de ter muita literatura a acompanhar.

Por: Inês Pereira

Gostou? Partilhe este artigo: