Alec Baldwin lança livro de memórias na pele de Donald Trump

Poucos lhe fazem frente na arte de falar e agir como Donald Trump. É, aliás, venerado pela imitação que faz do Presidente dos Estados Unidos no programa Saturday Night Live. Agora, Alec Baldwin prepara-se para levar a sátira a outro nível, ao anunciar o lançamento de um livro de memórias – satírico, lá está – na pele de Trump.

Em You Can’t Spell America Without Me: The Really Tremendous Inside Story of My Fantastic First Year as President Donald J. Trump, o ator e humorista trabalhará lado a lado com o romancista Kurt Andersen. Segundo o The New York Times, a obra será lançada em novembro, nos Estados Unidos, acompanhada por um audiolivro com a voz de Baldwin.

“Acho que vamos canalizar e amplificar o verdadeiro Trump. Escrever um sketch de 5 ou 10 minutos é diferente de escrever um livro, que tem de ter uma narrativa”, explicou Andersen, também editor da revista Spy.

Já Baldwin confessou, em tom de brincadeira: “Acho que é justo dizer que o Kurt fará a maior parte da escrita. Fizemos um acordo de que ele não colocará a peruca e eu não abrirei um documento Word.”

Gostou? Partilhe este artigo: