5 livros para ler em novembro

livros-novembro-revista-estante-fnac

Carlos Ruiz Zafón, Ken Follett e Alexandra Lucas Coelho estão entre as principais novidades que as livrarias têm para ti em novembro.


nome-codigo-leoparda-revista-estante-fnac

Nome de Código: Leoparda

Ken Follett

É um daqueles thrillers como só Ken Follett sabe fazer. Decorre na Segunda Guerra Mundial, pouco tempo antes do desembarque dos Aliados na Normandia, e centra-se numa perigosa missão de um grupo inteiramente feminino de sabotadoras que pretende deitar abaixo as linhas de comunicação dos nazis. Uma aventura imperdível para todos os leitores que apreciem histórias de espiões.


fantastic-beasts-revista-estante-fnac

Fantastic Beasts and Where to Find Them: The Original Screenplay

J. K. Rowling

Começou por ser uma espécie de manual escolar, uma brincadeira com que J. K. Rowling brindou os fãs da saga de Harry Potter. Era assinado por Newt Scamander e descrevia 85 espécies de criaturas mágicas que o magizoologista encontrou pelo mundo. Mas Rowling achou que havia potencial para mais. E transformou o guia num filme com estreia marcada para o dia 17 deste mês, mais ou menos na mesma altura em que este argumento original chega às livrarias.


labirinto-espiritos-revista-estante-fnac

O Labirinto dos Espíritos

Carlos Ruiz Zafón

Eis o muito aguardado desenlace da tetralogia O Cemitério dos Livros Esquecidos. Depois de A Sombra do Vento, O Jogo do Anjo e O Prisioneiro do Céu, O Labirinto dos Espíritos leva-nos de volta à cidade de Barcelona, em finais dos anos 50. Daniel Sempere procura resolver o mistério que envolveu a morte da sua mãe, mesmo que para isso tenha de desvendar a história secreta da sua família.


Destinos e Fúrias

Lauren Groff

Ao jeito de Revolutionary Road Em Parte Incerta, este bestseller de Lauren Groff é protagonizado por dois jovens num casamento aparentemente perfeito que, na verdade, esconde uma realidade bastante distinta. Escrito na perspetiva de ambos ao longo de 24 anos, faz-nos compreender que cada história tem dois lados e que as uniões nem sempre têm um final feliz.


deus-dara-revista-estante-fnac

Deus-Dará

Alexandra Lucas Coelho

Depois dos premiados E a Noite Roda e O Meu Amante de Domingo, chega às livrarias um novo romance de Alexandra Lucas Coelho, que uma vez mais reflete o fascínio que a autora sente pelo Brasil. Embora tenha lugar no presente – o enredo “principal” estende-se, de resto, ao longo de apenas sete dias –, a história explora igualmente os mais de 500 anos de relações entre Portugal e Brasil.


 

Gostou? Partilhe este artigo: